Taxa Selic 2011: atual, mensal e anual

A taxa Selic 2011 é algo que todas as pessoas que se envolvem de determinada maneira direta com a economia, precisam já estar interessadas em saber. É usada em operações entre bancos e com isso passa a fazer parte de muita coisa. No fim de período, a previsão para o próximo ano está em 11,25.

Antes de saber tudo sobre a taxa Selic 2011, é importante também encontrar tudo sobre a taxa atual. O fato de encontrar duas taxas, tanto a mensal, quanto a anual, é completamente comum. Todas as pessoas podem encontrá-las facilmente pela internet, até mesmo para verificar se o seu valor é realmente igual ou parecido ao que foi previsto.

Toda a tabela da taxa Selic 2011 está presente no site: http://financenter.terra.com.br/Index.cfm/Fuseaction/Secao/Id_Secao/353. Todos os que estiverem interessados realmente poderão contar com o site para tirar as suas dúvidas e não apenas para conseguir consultar tudo de maneira banal. É completamente gratuito e o acesso é ilimitado.

Veja também:

2 Comentários

  1. eduardo j.oliveira
    Postado em 11 de setembro de 2010 às 9:36 | Permalink

    Bom dia

    Precisamos corrigir precatórios e o TJSP, só fornece a Tabela de correção monetária; seria correto corrigir pela Taxa-Selic?

    Favor retornar.

    Grato.

  2. diego eller
    Postado em 15 de setembro de 2010 às 17:35 | Permalink

    Boa tarde! estou com duvidas a respeito ao meu trabalho que e sobre a taxa de juros selic, taxa do PIB e desemprego de 2002 a 2006 que nao estou consguindo. todos sao de taxa de juros anual.

Postar um Comentário

O seu email nunca é publicado ou compartilhado. Os campos obrigatórios estão marcados com um *

*
*